Claudia Broetto Rossetti

Título: (USP, Brasil, 2001)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes

Início do curso: 10/08/1993

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Atualidades das práticas psicológicas no processo de avaliação para hipótese diagnóstica do Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade na Grande Vitória-ES 01/03/2019 36 Coordenador
Representações de Violência Escolar de alunos da educação básica 01/08/2018 24 Coordenador
Relação entre afetividade e inteligência em crianças com TDAH e seus pais 01/08/2016 24 Coordenador
Transtorno do Deficit de Atenção e Hiperatividade: novas propostas de avaliação e intervenção 01/03/2013 24 Coordenador
Desempenho operatório e prática de jogos eletrônicos de regras em crianças com e sem indícios de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH): avaliação e intervenção 01/08/2009 24 Coordenador

Produções:

Títuloordem decrescente Detalhes Data de defesa
"O PENSAMENTO DIALÉTICO NO JOGO DE REGRAS: UMA ABORDAGEM PIAGETIANA" Dissertação de mestrado acadêmico 18/10/1996

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Atuação do psicólogo em contextos educacionais: a promoção à saúde na perspectiva do cuidado Juliana Peterle Ronchi 29/11/2019 Doutorado em Psicologia
Afetividade e Cognição no Uso de Redes Sociais Digitais por Idosos. Barbara Frigini De Marchi 29/03/2019 Mestrado em Psicologia
Educação em valores morais no ensino fundamental: levantamento de experiências e intervenção com educadores Leandra Lúcia Moraes Couto 25/03/2019 Doutorado em Psicologia
Processos de autorregulação de crianças expostas à violência doméstica materna – estresse, problemas comportamentais, coping, temperamento e estratégias metacognitivas Camila Nasser Mancini 01/10/2018 Mestrado em Psicologia
Maturidade para a Escolha Profissional de Jovens Com e Sem Dificuldades de Atenção Izabel Cristina de Oliveira 21/09/2018 Mestrado em Psicologia

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2020/1 PPGP-0610 Estudos Orientados III 60 Doutorado em Psicologia
2020/1 PPGP-0200 Processos de Desenvolvimento I 60 Mestrado em Psicologia
2020/1 PPGP-0600 Estudos Orientados I 60 Mestrado em Psicologia
2019/2 PPGP-0603 Estudos Orientados IV 60 Mestrado em Psicologia
2019/1 PPGP-0602 Estudos Orientados III 60 Mestrado em Psicologia

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Joice Kelly de Andrade Galvão Avaliação de habilidades cognitivas de crianças com transtorno do espectro autista estimuladas por um aplicativo. Orientador Proposta de dissertação de mestrado acadêmico
Karla Pereira Batista Toledo Para além de prover: vínculo e comunicação no exercício da paternidade de crianças com transtorno do espectro autista Orientador Proposta de dissertação de mestrado acadêmico
Silvia Lorenzoni Perim Seabra Aspectos cognitivos e afetivos de crianças e adolescentes em oficinas de robótica educativa. Orientador Proposta de tese de doutorado
Barbara Frigini De Marchi Afetividade e Cognição no Uso de Redes Sociais Digitais por Idosos. 29/03/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Izabel Cristina de Oliveira Maturidade para a Escolha Profissional de Jovens Com e Sem Dificuldades de Atenção 21/09/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910