PPGP - Seleção para Bolsa PNPD/CAPES

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Espírito Santo faz saber que estão abertas inscrições para o preenchimento de 01 (uma) vaga para Bolsa do PNPD/CAPES, conforme os requisitos e o perfil detalhados neste Edital e o regulamentado na Portaria CAPES nº 086, de 03 de julho de 2013. A Bolsa de Estudos, no valor mensal de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais), destina-se à realização de atividades de pesquisa e ensino no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. A Bolsa de Estudos vigorará por 12 meses e poderá ser renovada anualmente (máximo de 60 meses), dependendo da modalidade de inscrição do candidato e do desempenho e produção científica do bolsista. O candidato selecionado para a Bolsa contará com a infraestrutura do PPGP/UFES para desenvolver atividades de pesquisa, docência e orientação.

Edital nº 1 de 09 de Março de 2016 - Seleção para PNPD/CAPES

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.