Edital - Seleção para Mestrado em Psicologia Institucional - PPGPSI

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) comunica a abertura de inscrições para seleção de alunos para o Curso de Mestrado em Psicologia Institucional, com até 21 vagas, que serão preenchidas por ordem de classificação dos candidatos, no ano de 2016.

Poderão se inscrever Graduados em Psicologia e áreas afins, bem como, alunos finalistas (cursando o último período do Curso de Graduação). O aluno finalista deverá apresentar no ato da inscrição documento comprobatório de vínculo institucional (comprovante de matrícula, histórico escolar e declaração de previsão de data da colação de grau).

Caso o/a candidato/a seja aprovado/a no processo seletivo deverá necessariamente apresentar certificado de conclusão ou declaração de colação de grau no ato da matrícula.

Edital do Processo Seletivo

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.